terça-feira, 28 de junho de 2011

E-mail que recebi no dia 27/06/2011

Deputada recomenda rede social na luta pelas 30 horas

istockphoto
A deputada Enfermeira Rejane protocolou, em Brasília, documento cobrando da presidente Dilma Rousseff empenho, junto ao Congresso Nacional, para a aprovação do projeto de lei 2295/2000, que estabelece jornada de 30 horas semanais para a categoria, e o parecer favorável ao PL pelo Ministério da Saúde.
“Já contamos com o empenho do presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia e do líder da bancada do PCdoB, deputado Osmar Ribeiro Júnior. Mas para garantir o nosso êxito, é importante usar as redes sociais, enviar mensagens aos congressistas, independente de sua corrente política, para sensibilizá-los da nossa causa, afinal somos mais de 1,5 milhão de interessados”, enfatiza a Enfermeira Rejane.
A parlamentar esteve, no dia 16 último, no Distrito Federal para participar do I Seminário Internacional da Procuradoria Especial da Mulher, quando foi apresentada, dentre outras, proposta da deputada federal Jandira Feghali de criação de uma rede de procuradorias nos legislativos de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário